Massa espera que Schumacher possa ver o seu filho na F1

sábado, 21 de novembro de 2020 às 9:00

Felipe Massa

Felipe Massa espera que seja verdade que o seu antigo colega de equipe Ferrari Michael Schumacher seja capaz de acompanhar a provável estreia na F1 do seu filho Mick no próximo ano.

O seu antigo chefe de equipe Jean Todt disse esta semana que vê Schumacher até duas vezes por mês, no meio de rumores públicos de que o sete vezes campeão mundial permanece em estado vegetativo.

“Claro que ele o segue”, disse Todt, agora presidente da FIA, à RTL France quando lhe perguntaram se Schumacher, 51 anos, é capaz de seguir a carreira na F1 de Mick, 21 anos.

Massa, que é gerido pelo filho de Todt, Nicolas, disse ao jornal AS: “Mick começou com problemas, não obtendo os resultados que queria, mas a certa altura começou a ganhar”.

“Penso que ele vai ganhar a Fórmula 2 este ano e estar na Fórmula 1 no próximo ano com a Haas”, acrescentou o brasileiro. “Vai ser espantoso ver outro Schumacher na F1. Espero que Michael possa ver o seu filho na F1”.

“É sempre um sonho para um pai que o seu filho entre na Fórmula 1 e espero realmente que ele o possa sentir, melhorar e ser capaz de ver o seu filho na F1”, concluiu Massa.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.