Massa em silêncio: “Sem mais comentários sobre o GP de Cingapura de 2008”

domingo, 23 de abril de 2023 às 9:25

Felipe Massa

Por ordem da equipe jurídica contratada por Felipe Massa, o brasileiro parou de fazer declarações públicas sobre o duvidoso campeonato de 2008. Massa havia anunciado anteriormente uma ação legal para revisar os resultados do campeonato daquele ano.

Felipe Massa revelou há algumas semanas que estava considerando uma ação legal contra o controverso Grande Prêmio de Cingapura de 2008. Ali, Flavio Briatore, ex-chefe de equipe da Renault, teria dito a Nelsinho Piquet para bater deliberadamente, ajudando seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, a vencer naquele fim de semana.

Como resultado deste incidente, Lewis Hamilton terminou em terceiro, enquanto Massa teve que se contentar com o 13º lugar. Como a diferença final entre eles foi de um ponto, se o GP de Cingapura de 2008 tivesse sido declarado inválido, o campeonato teria ido para Massa.

De acordo com o site Motorsport.com, Felipe Massa recentemente montou sua própria equipe de advogados. A primeira recomendação deles parece ter sido não fazer mais declarações públicas sobre os próximos passos de sua ação legal.

Massa não é apenas um piloto, mas também um embaixador da F1 e participa de Grandes Prêmios com bastante frequência, sendo Miami o próximo evento em que ele estará na pista.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.