Massa deixa a F1 com a “cabeça erguida”

domingo, 27 de novembro de 2016 às 14:35
Felipe Massa

Felipe Massa

Felipe Massa diz que pode sair da Fórmula 1 “com a cabeça erguida” depois de terminar o seu 250º e último GP na nona posição. O brasileiro lutou com o companheiro de Williams Valtteri Bottas no início, antes que o finlandês fosse forçado a abandonar com um problema na suspensão traseira.

Massa terminou assim sua temporada final em 11º lugar. “Estou tão orgulhoso pelo modo como terminei a minha carreira”, disse ele. “Eu estava lutando até a última volta, da mesma forma que eu estava lutando (desde) a minha primeira volta na minha carreira de Fórmula 1”.

“Eu termino com a cabeça erguida, com muito respeito de vocês (mídia), de todas as pessoas com quem trabalhei. Estou gostando muito deste momento, acho que é um bom momento, então estou feliz, é uma sensação incrível por tudo o que eu consegui”, comentou o piloto da Williams.

Massa também elogiou o novo campeão mundial, Nico Rosberg. “Não posso esquecer Nico, ele realmente mereceu o campeonato, fez um campeonato fantástico. É uma história agradável que seu pai (Keke) tenha sido um campeão (em 1982), e ele é um campeão agora, é bom para ele, então parabéns para ele”, completou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.