Massa compara pilotos pagantes da Formula 1 a “prostitutas”

quinta-feira, 21 de novembro de 2013 às 9:36

Felipe Massa

Felipe Massa comparou os pilotos pagantes da Fórmula 1 a prostitutas.

Após oito anos na Ferrari, o brasileiro irá para a Williams em 2014. Acreditava-se que Massa levaria patrocinadores brasileiros para a vaga atualmente ocupada por Pastor Maldonado, que conta com o forte apoio da PDVSA.

Porém, Massa insiste que continuará sendo um piloto “profissional” na Williams. “Por tudo o que passei e tudo o que alcancei, não faz sentido pagar para correr”, declarou ele.

Contudo, Massa disse que ajudará a Williams a encontrar novos patrocinadores. “É claro que eu farei tudo o que puder. Dinheiro é bom para melhorar o carro, e tenho ótimos relacionamentos com algumas companhias, algumas delas brasileiras. A crise atingiu todas as equipes, grandes e pequenas”.

Ele revelou ter negociado com “Lotus, Force India e McLaren” para 2014. “Mas (Eric) Boullier (chefe da Lotus) não agiu como se realmente quisesse fazer alguma coisa. Então, a Williams me procurou. A primeira conversa foi ‘nós queremos você’. E isso foi muito importante para mim”.

Massa disse que não estava interessado em se tornar um piloto pagante. “Não sei se é como eu deveria descrever, porque é uma palavra bastante forte. Mas a palavra é ‘prostituta’. Não precisar fazer isso – pagar para pilotar – é meu maior orgulho. Ajudar com patrocinadores é lógico, mas eu não serei uma prostituta”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.