Massa admite baixar salário para seguir na F1

sábado, 2 de julho de 2016 às 8:45
Felipe Massa

Felipe Massa

Felipe Massa deu a entender que poderia baixar o seu salário, a fim de continuar sua carreira na Fórmula 1 em 2017. A Williams está abertamente reavaliando a sua dupla de pilotos, que tem o veterano brasileiro ao lado do finlandês Valtteri Bottas: ambos possuem contratos até o final deste ano.

Perguntado na Áustria pelo site UOL se um corte em seu salário estimado em 4 milhões de euros ao ano pode acontecer, Massa respondeu: “Eu nunca corri pensando em dinheiro”.

“Eu acredito que, no final, se eu ver que há uma possibilidade de fazer um bom trabalho em uma equipe, o dinheiro não será o mais importante, porque eu tenho o suficiente para ter uma vida boa”, prosseguiu ele.

Relatos afirmam que o empresário de Massa, Nicolas Todt, fez consultas com a Renault sobre uma vaga em potencial na equipe da fábrica francesa. “Eu estou falando não apenas em outros lugares, mas também aqui na Williams, porque eles sabem do meu trabalho”, comentou Massa.

“A melhoria da Williams nos últimos anos tem muito do meu trabalho lá. E em um ano de mudanças nas regras, sem dúvida, a minha experiência se torna ainda mais importante”, acrescentou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.