Masi pode ter “ajudantes” em 2022, segundo relato

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 às 10:01

Michael Masi

A Fórmula 1 está elaborando um plano para dar mais apoio ao criticado diretor de prova Michael Masi em 2022.

Até mesmo aqueles que não estão pedindo a demissão do australiano concordam que algumas decisões questionáveis em 2021, incluindo na decisão do título em Abu Dhabi, significam que a F1 precisa tomar alguma atitude.

“Agora a FIA quer ajudar Masi”, anunciou um relato da Sky Deutschland. “Todas as suas responsabilidades parecem ter sido um pouco excessivas para ele”.

No entanto, a FIA supostamente não está planejando demitir Masi, mas sim dar mais apoio ao homem que substituiu Charlie Whiting após sua morte repentina em 2019.

De acordo com o motorsport-magazin.com, a FIA poderia implementar uma assistência de vídeo no estilo do futebol para ajudar a monitorar incidentes.

Masi também teria alguns ajudantes ao seu lado, com Eduardo Freitas, diretor de prova do WEC, Niels Wittich, ex-diretor de prova do DTM, e Scott Elkins, diretor de prova da Fórmula E, sendo mencionados.

O relato acrescentou: “Steve Nielsen aparentemente não é uma opção devido à sua posição de diretor esportivo na Liberty Media, e Marcin Budkowski não retornará à FIA”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.