Martin Brundle questiona tendência crescente na F1

sábado, 26 de abril de 2025 às 11:05

Lando Norris e Max Verstappen

Martin Brundle afirmou achar “difícil de acreditar” que pilotos de F1 possam ser amigos. Sabe-se que vários deles compartilham um forte relacionamento fora das pistas, antes de chegarem a elas e lutarem pela supremacia.

Dois desses pilotos que são conhecidos por serem amigos são Max Verstappen e Lando Norris – dois protagonistas na luta pelo título deste ano. A dupla teve vários momentos acalorados nas pistas durante a temporada do ano passado, quando Norris tentava diminuir a vantagem de Verstappen no campeonato de pilotos.

Mas o relacionamento pessoal deles aparentemente permaneceu inalterado – um cenário que Brundle tem dificuldade em entender devido à sua experiência como piloto de F1. “Acho difícil acreditar que vocês possam sair para jantar, se divertir muito e passar férias juntos”, disse ele à Sky F1.

“E então, como vimos com Max Verstappen e Lando Norris na Áustria no ano passado, tendo um incidente que encerrou a corrida e depois tudo ficando bem e saindo para jantar novamente”, prosseguiu.

Brundle apontou a tecnologia moderna e sua capacidade de permitir que os pilotos conversem fora das pistas como um dos principais motivos para os relacionamentos mais próximos em comparação com épocas anteriores.

“Mas as coisas mudam”, reconheceu ele. “Com as mídias sociais e a comunicação de hoje, eles claramente se comunicam muito mais. Eu simplesmente não consigo entender isso em particular”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.