Marko não levou a sério possível aposentadoria de Hamilton

domingo, 6 de fevereiro de 2022 às 9:20

Helmut Marko

Lewis Hamilton deu um sinal de vida na noite de sábado pela primeira vez em semanas, sugerindo que continuaria na Fórmula 1. Não causa qualquer surpresa no rosto de Helmut Marko, diz ele ao Sport1.

O piloto britânico parecia pronto a ganhar o seu oitavo título mundial na última corrida em Abu Dhabi, mas acabou não dando certo. A batida de Nicholas Latifi colocou de repente Max Verstappen com pneus mais novos atrás dele, e assim foi fácil para o holandês vencer o seu rival.

Hamilton considerou que o papel da comissão de corrida durante o GP foi crucial e por isso abandonou furiosamente o circuito. Decidiu então não dizer nada durante semanas, e nos bastidores pressionar no sentido de mudanças na FIA.

À medida que a nova temporada se aproximava, uma nova resposta de Hamilton não podia demorar muito tempo a chegar. No sábado à noite, ele escreveu no Instagram: “Estive fora. Agora estou de volta!”.

O consultor da Red Bull Racing, Marko, não acreditava que Hamilton iria se aposentar. “Normalmente haveria tumulto se houvesse alguma verdade na saída”, revela ele.

“Então o pânico se instalaria nos bastidores para substituir Lewis. Mas não havia nada: não havia telefonemas e nem sequer especulação interna. Nem conosco, nem em qualquer outro lugar”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.