Marko furioso: “Relação entre Verstappen e Hamilton acabou”

sábado, 7 de agosto de 2021 às 15:18

Lewis Hamilton e Max Verstappen

O GP da Hungria estava apenas a algumas centenas de metros de distância quando as esperanças de um bom resultado para a Red Bull Racing foram frustradas por um erro de Valtteri Bottas. Ao frear muito tarde na largada chuvosa, trouxe um fim precoce à corrida para um punhado de pilotos, incluindo Max Verstappen e Sergio Perez.

Helmut Marko fala sobre o momento em que viu o acidente acontecer. “Claro que fiquei furioso, mais do que furioso mesmo”, disse ele ao NewstalkZB.

“Outro piloto da Mercedes abateu os nossos dois carros. Os danos no carro do Perez foram enormes e o motor foi descartado. O carro do Max podia apenas ser reparado para permanecer na corrida, mas não estava nem perto de ser competitivo”, prosseguiu.

“Este é o segundo fim de semana em que fomos tirados por uma Mercedes”, continuou o conselheiro da Red Bull Racing. “Perdemos a liderança no campeonato, tanto nos construtores como nos pilotos, e isso é muito irritante”.

De acordo com Marko, a relação entre Verstappen e Lewis Hamilton, se é que já existiu, está portanto rompida. “É preciso olhar em frente e concentrar-se nas corridas futuras, mas essa relação acabou”, conclui o austríaco de 78 anos.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.