Marko admite preocupação exagerada com a segurança

terça-feira, 31 de outubro de 2023 às 9:24

Max Verstappen

Helmut Marko admitiu ter sido cauteloso demais em relação à segurança pessoal de Max Verstappen antes do GP da Cidade do México.

Depois que Verstappen foi vaiado no GP dos Estados Unidos na semana anterior, a Red Bull decidiu contratar dois guarda-costas para proteger o holandês no país de seu companheiro de equipe Sergio Perez.

No fim das contas, Verstappen teve um evento totalmente tranquilo.

“Eles foram bastante justos”, declarou Marko ao jornal holandês De Telegraaf. “Max nem sequer foi vaiado, apesar de ter acontecido uma semana antes em Austin”.

Mesmo assim, Verstappen foi cauteloso ao longo do fim de semana, com Marko confirmando que ele “não saiu de seu hotel” quando não estava no Autodromo Hermanos Rodriguez.

O austríaco também revelou que não teve nenhum problema, apesar de ter deixado muitos mexicanos e fãs de Perez furiosos quando se referiu incorretamente à sua herança “sul-americana”.

“Isso realmente não me interessava”, disse Marko. “Eu fui para a cidade e passei alguns dias sozinho em outro lugar do México antes do fim de semana. Nós não tivemos absolutamente nenhum problema”.

“As pessoas inclusive quiseram tirar fotos e dar boas-vindas ao México. Devido à atmosfera no começo da semana, eu não tinha ideia se Max teria dificuldades ou não, mas acabou não sendo o caso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.