Marchionne promete ajudar Monza a salvar sua corrida de F1

sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 9:37

GP da Itália em Monza

Sergio Marchionne prometeu ajudar Monza a manter o GP da Itália.

Apesar de ser uma importante corrida em casa para a Ferrari, comenta-se que a marca de Maranello não se importaria com a saída de Monza do calendário da Fórmula 1, já que isso abriria a porta para uma prova em seu próprio circuito de Mugello.

Contudo, o presidente da Ferrari declarou no último fim de semana no Canadá: “Se depender de mim, Monza não vai fracassar. Se eles tiverem problemas, nós deveremos conversar com Bernie (Ecclestone)”.

Ecclestone avisou que Monza precisa pagar mais se quiser continuar no calendário, mas uma reunião recente com os diretores da corrida resultou em um impasse. Entretanto, Marchionne afirmou que quer ajudar.

“Se eu considerar os prospectos para Monza, creio que a prova não será excluída do campeonato”, disse ele à Autosprint da Itália. “Se precisarmos intervir nas negociações com Ecclestone a fim de termos essa garantia, vamos fazer isso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.