Maldonado esperava retornar à F1 após aposentadoria de Rosberg

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 às 9:59
Pastor Maldonado

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado esperava que os movimentos no mercado de pilotos da Fórmula 1 provocados pela aposentadoria de Nico Rosberg lhe dessem a chance de retornar ao grid em 2017.

“Eu avaliei as opções e ainda estou considerando todas as possibilidades sobre fazer um programa profissional adequado – e claro que a F1 é uma das categorias que me interessam”, declarou ele ao Motorsport.com.

“Tive a chance de voltar, mas só queria fazer isso nas condições corretas – não como as que tive em minha experiência anterior. A saída de Rosberg poderia ter criado um efeito dominó que teria me garantido uma boa chance, mas as coisas foram diferentes”.

“Também houve a possibilidade de ir para a Sauber – que é uma boa equipe, com bastante experiência, mas vem enfrentando um momento difícil. Entretanto, nós acabamos decidindo que as condições não eram corretas para satisfazer nenhuma das partes”.

“É um período difícil para muitas equipes na F1 – não só a Sauber – porque suas escolhas são ditadas por razões econômicas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.