Magnussen teve “azar” perdendo seu lugar na F1

domingo, 8 de novembro de 2020 às 13:00

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen pensa que tem “azar” por estar perdendo o seu lugar na Fórmula 1. O piloto de 28 anos foi levado para a F1 pela McLaren em 2014, passando posteriormente pela Renault e passando as últimas quatro temporadas na Haas.

Mas para 2021, a pequena equipe americana está optando por dois novos pilotos, levando o seu colega de equipe Romain Grosjean a admitir: “Não é um bom ano com o mundo inteiro e a economia ficando sem contrato”.

De fato, o jornal dinamarquês BT disse que acabará também o contrato de Magnussen com seu patrocinador pessoal, Jack e Jones, que luta financeiramente. “Tive azar”, admite Magnussen. “Mas em outros momentos da minha carreira na Fórmula 1, tive sorte. Então é assim que as coisas são”.

“Consigo sentir das pessoas à minha volta que não se trata de eu não render. Se 2020 acabar sendo o meu último na Fórmula 1, vou definitivamente olhar para trás e ficar feliz com o que fiz”, comentou.

“Sempre acreditei que tenho o que é preciso para ter sucesso na Fórmula 1, mas pelo menos estou satisfeito por ter ido mais longe no esporte do que quase qualquer outra pessoa consegue”, prosseguiu.

“Já fiz mais de 100 corridas, marquei muitos pontos, estive no pódio e corri para duas grandes equipes. Tive muitas grandes experiências na Fórmula 1”, disse Magnussen.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.