Magnussen não se importa em trabalhar com Hülkenberg: “Eu o respeito”

sábado, 5 de novembro de 2022 às 10:45

Hulkenberg X Magnussen em 2017

Kevin Magnussen indicou que está aberto a Nico Hülkenberg e Mick Schumacher como companheiros de equipe no próximo ano, relatou ele ao site Motorsport.com. Magnussen e Hülkenberg se enfrentaram no passado, mas de acordo com o dinamarquês, isso agora está superado.

A Haas é a única equipe que ainda não confirmou sua dupla de pilotos para a próxima temporada. Magnussen tem certeza de um lugar desde o início, mas quem deverá ser seu companheiro de equipe ainda não está claro.

Antonio Giovinazzi era visto como um candidato, mas isso parece ter evaporado agora. Então, no momento, está entre Hülkenberg e Schumacher, embora houvesse dúvidas sobre o quão bem Hülkenberg e Magnussen se dariam como companheiros de equipe.

Os dois homens foram protagonistas de um dos confrontos mais infames da Fórmula 1 nos últimos anos. No GP da Hungria de 2017, Magnussen empurrou Hülkenberg – que então pilotava pela Renault – para fora da pista, pelo qual recebeu uma penalidade de tempo.

Se Hülkenberg não tivesse desviado, provavelmente teria terminado em um acidente. Após a corrida, Hülkenberg deu uma entrevista sobre Magnussen o chamando de “o piloto mais antidesportivo do grid”. A resposta de Magnussen foi curta e clara: “Chupe minhas bolas, companheiro”.

A essa altura, esse confronto já tem cinco anos e, segundo Magnussen, não há rancor persistente entre os dois pilotos. Respondendo a uma pergunta sobre se ele estaria confortável com Hülkenberg na equipe, Magnussen dispensou essas preocupações e indicou que não tem preferência sobre quem deve ser seu companheiro de equipe.

“Eu já disse isso mais de uma vez: não tenho nenhum problema com Nico. Eu o respeito como piloto, mas fora isso eu realmente não o conheço. Eu não teria problemas com isso”, garantiu o dinamarquês.

“Não tenho opinião sobre quem deveria estar no outro carro de qualquer maneira. Mick está indo bem no momento. Ele teve alguns problemas e batidas no início do ano, mas ele definitivamente se tornou mais rápido”, concluiu Magnussen.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.