Magnussen mira futuro na F1 com grandes equipes

domingo, 9 de fevereiro de 2020 às 9:00

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen admite que ainda sonha em ser contratado por “uma das grandes equipes” da Fórmula 1. O dinamarquês admite que usa o seu estilo de pilotagem agressivo para se destacar do colega de equipe na Haas Romain Grosjean, para se aproximar do seu alvo de vitórias e títulos.

“É um processo difícil”, disse Magnussen, 27 anos, ao jornal BT. “A diferença acontecerá se eu conseguir ter um desempenho superior durante um longo período de tempo até que, espero, eu seja levado a uma das grandes equipes. Tenho de ser consistente até conseguir abrir uma porta”.

Magnussen diz que se ele não conseguir garantir um bilhete para a frente do grid, ele pode até acabar por desistir do esporte. “Não consigo imaginar passar todos os meus bons anos de corrida lutando pela sétima posição. Se eu terminar em 12 ou 15 anos e meu melhor resultado for um segundo lugar, não serei capaz de me sentir realmente orgulhoso disso”, comentou.

“Também sonho em ganhar Le Mans, Daytona, mas o sonho da Fórmula 1 brilha um pouco mais. Mas tenho de admitir que chega um momento em que não vou mais acreditar que posso me tornar campeão mundial. Mas eu ainda não estou lá”, prosseguiu.

E assim, Magnussen tem a reputação de ser um dos ‘bad boys’ da F1 na pista, e o ex-piloto da McLaren e Renault diz que não tem vergonha disso. “Também já atravessei a fronteira às vezes, mas especialmente quando estou entre os 10 primeiros. Você tem que ir tudo para dentro”, explicou ele.

“Prefiro estar no hospital do que em décimo primeiro. Por isso, sim, ganhei essa reputação, mas posso aceitar essas críticas facilmente”, concluiu ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.