Magnussen: “Minha experiência na F1 é um grande trunfo”

quinta-feira, 10 de setembro de 2015 às 15:56

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen acredita que o valor inestimável da experiência na F1 que ele ganhou na McLaren ao longo dos últimos anos, seria uma grande ajuda para qualquer equipe no grid.

O dinamarquês está determinado a retornar ao cockpit no próximo ano, tendo perdido o seu lugar na McLaren para Jenson Button neste ano.

Depois de confessar que está fazendo “tudo” o que puder para voltar a correr em 2016, ele está convencido de que ganhou muito mais conhecimento do que muitas pessoas percebem, pelo trabalho que está fazendo agora.

“Tenho muita experiência que pode beneficiar qualquer equipe”, disse ele. “Eu estou pilotando carros F1 da McLaren desde 2012. Tive um ano correndo na F1, tenho trabalhado com a McLaren por seis anos – e profissionalmente em nível de F1 por três anos”.

Magnussen permanece na disputa por um assento de corrida na McLaren para 2016, se a equipe optar por não manter Jenson Button. Ele também tem sido fortemente associado com a nova equipe Haas, que deixou claro que quer pilotos experientes.

A falta de testes dentro da temporada significa que Magnussen não tem a chance de mostrar suas qualidades ao volante, mas disse que seus esforços estão sendo apreciados nos bastidores.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.