Magnussen feliz por estar de volta: “Um pouco de dor no pescoço”

sexta-feira, 11 de março de 2022 às 16:55

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen já tinha se retirado da F1 há um ano e provavelmente não pensava que um regresso à categoria ainda poderia acontecer. No entanto, ele fará uma temporada completa na Haas F1 este ano. O dinamarquês fala sobre o seu primeiro dia de regresso ao volante.

A Haas F1 teve um período difícil com a sua patrocinadora russa Uralkali. Devido à invasão russa da Ucrânia, houve um rompimento. Nestas circunstâncias, não foi sustentável manter o piloto Nikita Mazepin. O russo ainda fez os dias de teste em Barcelona, mas para o Bahrain, Magnussen chegou de última hora.

Devido a circunstâncias, a Haas recebeu algumas horas extras em comparação com as outras equipes para compensar o tempo de teste. Durante o seu primeiro dia, Magnussen definiu o tempo mais rápido numa dessas horas extra.

“É muito bom estar de volta. Guiar um carro de F1 é sempre divertido. Não sabia que sentia tanta falta dele. A sensação inicial é boa, pelo menos durante a minha sessão da tarde não houve grandes problemas com o carro. Amanhã vamos buscar de novo. Agora só me dói um pouco o pescoço, mas estou feliz por estar de volta”, disse o dinamarquês.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.