Magnussen espera que a Haas continue na F1

sábado, 1 de agosto de 2020 às 9:26

Kevin Magnussen

Gene Haas ainda não decidiu se vai manter sua equipe na Fórmula 1.

A pequena equipe americana já declarou que, em meio à crise do corona, o carro de 2020 não terá nenhum desenvolvimento.

“Nós estamos usando este ano para nos estabilizar novamente após a pandemia e tentar garantir que estejamos em uma situação melhor no próximo ano”, disse Gunther Steiner, chefe da equipe, em Silverstone.

E com o Pacto de Concórdia terminando em uma questão de meses, outra meta para 2020 é “manter Gene feliz” a fim de que ele assine o próximo para 2021 e além.

“Você é avaliado a cada fim de semana quando está correndo, então vamos ver como podemos mantê-lo feliz”, acrescentou Steiner.

A situação significa que o futuro dos dois pilotos da Haas, Romain Grosjean e Kevin Magnussen, também está particularmente nebuloso.

“Eu não conversei com Gene sobre o futuro”, declarou Magnussen ao jornal BT, em meio aos relatos de que a Haas tem uma opção sobre ele para 2021, mas ainda não a exerceu.

“Eu não me envolvo nisso. Só tento fazer o melhor possível na pista, e depois é claro que espero que Gene ainda queira continuar envolvido. Até onde sei, não há nenhuma novidade sobre isso”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.