Magnussen admite que Haas poderia sair da F1

domingo, 8 de março de 2020 às 14:30

Haas

Kevin Magnussen diz que consegue imaginar o dono da equipe Haas, Gene Haas, saindo da Fórmula 1. Tendo entrado no esporte em 2016 para promover sua empresa Haas Automation, Gene Haas fez manchetes recentemente ao sugerir que a equipe pode não estar no grid de 2021.

Magnussen, que guia para a pequena equipe americana, disse ao jornal BT que o aviso de seu chefe faz sentido. “Gene está definitivamente cansado de ser o penúltimo como no ano passado”, declarou ele.

“Não sei como isso afeta seus planos para o futuro, mas não há dúvida de que ele não se dará ao trabalho de estar na Fórmula 1 se tiver de ser o último ou nono”, acrescentou Magnussen. “Nem tenho de lhe perguntar isso, porque sei disso”.

No entanto, o piloto dinamarquês disse que não está preocupado com a saída da Haas da F1 e o potencial fim da sua carreira. “Não é algo para o qual me tenha preparado, porque acho que não vamos ser nonos novamente”, opinou Magnussen.

“2019 foi uma única vez. Acredito que se entregarmos como devemos, Gene gostaria de continuar”, prosseguiu.

Magnussen disse que as novas regras e o limite orçamental para 2021 devem ajudar com essas ambições. “Não significa que teremos as mesmas oportunidades que as grandes equipes, mas acho que a Haas é uma equipe que pode se beneficiar das novas regras”, concluiu o piloto de 27 anos.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.