Lotus convencida de que mostrará seu progresso

terça-feira, 29 de março de 2011 às 13:11

j_trulli.01O chefe técnico da Lotus, Mike Gascoyne, acredita que sua equipe poderá provar que deu um passo à frente neste ano, apesar de um GP da Austrália decepcionante.

“Se você olhar os tempos de volta na corrida, ficamos a 2.7s de Sebastian Vettel, um segundo atrás da Force India e fomos 2s mais velozes do que as Virgins. Dissemos que andaríamos melhor na corrida do que na classificação – e foi o caso”, declarou Gascoyne ao site Autosport.

“Só não entendemos bem porque demoramos tanto para superar o problema com os pneus. Desse ponto de vista, não fizemos um grande trabalho. Mas temos de seguir em frente e garantir que façamos um bom trabalho na Malásia agora”.

“Acho que as coisas serão melhores lá. Houve alguns problemas com o retorno do volante que afetaram ambos os pilotos, principalmente Jarno, mas temos soluções para isso, e existe apenas um problema de confiabilidade, que são os vazamentos no sistema de água, algo que nos prejudicou novamente. Mas teremos mais partes novas, e creio que podemos mostrar que demos um passo à frente”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.