Liuzzi nega conversas para romper contrato com a Force India
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 às 10:53Vitantonio Liuzzi negou que estaria discutindo um acordo financeiro em meio a rumores de que a Force India quer substitui-lo para a temporada 2011.
Relatos da mídia nesta semana afirmaram que a organização baseada em Silverstone quer que Paul di Resta corra ao lado de Adrian Sutil nesta temporada, apesar de Liuzzi ter um contrato assinado.
“Minha situação é clara”, declarou o italiano ao site 422race.com. “A Force India não me informou sobre nenhuma mudança, e, para mim, apenas a palavra da equipe conta”.
Liuzzi negou que acordos, incluindo pagamentos monetários ou até mesmo uma vaga na Mercedes na DTM, estejam sendo discutidos. “Eu não recebi nenhuma oferta. Como eu disse, não conversei com a Force India sobre nada assim”, insistiu ele.
Ele afirmou que seu contrato para 2011 o deixa confiante, mas se recusou a descartar um cenário onde a Force India talvez queira demiti-lo. “Agora, nada mais pode me surpreender na Fórmula 1”, disse o veterano de mais de 60 GPs, que também correu pela Red Bull e Toro Rosso.
“Contudo, até agora, eu não recebi nenhuma oferta – nem dinheiro e nem uma vaga na DTM, como li em algum lugar. Com certeza, eles não me disseram essas coisas. Estou bastante calmo, porque tenho um acordo muito claro com a equipe para a temporada 2011, e se eles decidirem seguir outros caminhos, sabem o que irão enfrentar”.
2011, Adrian Sutil, autoracing, equipe, f1, force india, nico hulkenberg, noticias, paul di resta, temporada, vitantonio liuzzi
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.