Liberty vai corrigir uma Fórmula 1 distorcida, diz Kaltenborn

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 às 12:58
Monisha Kaltenborn

Monisha Kaltenborn

Monisha Kaltenborn, da Sauber, está animada com os planos iniciais da Liberty Media para a Fórmula 1, dizendo que ela pode mudar a “competição distorcida” da categoria.

O site Racer entende que a Liberty está ansiosa para revisar a ideia de um limite de orçamento na F1, e Kaltenborn diz que os primeiros sinais são bons para as equipes menores no grid.

“Estamos felizes com esta mudança, porque vemos isso, em primeiro lugar, como uma grande oportunidade”, disse Kaltenborn. “Se você olhar para a categoria, ela está enfrentando muitos desafios. Antes de tudo, para fora, toda a categoria como um produto ainda é um produto fantástico. É uma ótima plataforma para promoção com a combinação de uma competição esportiva, mas vemos que não temos uma conexão adequada com os fãs, o que nos leva a ter menos pessoas assistindo”.

“Há todo um segmento promocional na mídia digital que não temos explorado até agora. Por isso, a partir dessa perspectiva, as pessoas que vieram são especialistas absolutos nesta área e têm sido muito bem sucedidos”.

“Juntamente com a Force India, acreditamos que é um sistema distorcido e uma concorrência distorcida por causa dos privilégios concedidos a determinadas equipes – talvez em termos de privilégios financeiros, talvez quando se trata de poderes de tomada de decisão”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.