Lewis Hamilton na fábrica da Mercedes ontem e hoje

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 13:04

Mercedes AMG F1 em Brackley

Apesar de não ter havido nenhuma confirmação oficial de que Hamilton vai correr este ano na Fórmula 1 – que na verdade nem seria necessária -, todos os sinais apontam que Hamilton vai continuar, a menos que aconteça uma reviravolta ne investigação da FIA e quase nada seja feito para evitar uma repetição dos eventos do ano passado, principalmente os de Abu Dhabi.

Depois que Hamilton quebrou um silêncio de quase dois meses ao retornar às mídias sociais no fim de semana, a equipe Mercedes seguiu o exemplo postando sobre o retorno de Hamilton em seus próprios canais de mídia social.

Hamilton também compartilhou uma série de videoclipes que o mostravam treinando, junto com a legenda ‘de volta’, sugerindo que ele está focado na próxima temporada da F1.

Hamilton está de volta às instalações da Mercedes

Embora nenhuma declaração pública ainda tenha sido divulgada, parece que a participação de Hamilton no Campeonato Mundial de F1 de 2022 está quase garantida neste momento, já que a Mercedes confirmou que ele esteve na fábrica da equipe em Brackley.

De acordo com um porta-voz da equipe, Hamilton esteve com a equipe durante toda a segunda e terça-feira, na preparação para a temporada 2022 da F1.

A FIA disse que vai falar com todos os pilotos da F1 essa semana sobre as impressões de dada um deles sobre os acontecimentos no final da última corrida de 2021 em Abu Dhabi.

A Mercedes deve lançar seu carro de 2022, o W13, em 18 de fevereiro.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.