Leclerc teve relógio de €2 milhões roubado

quinta-feira, 21 de abril de 2022 às 10:56

Charles Leclerc

O relógio roubado de Charles Leclerc valia muito mais do que os €300 mil relatados pela mídia.

Entre as corridas de Melbourne e Imola, o líder do campeonato estava na cidade italiana de Viareggio quando fãs lhe pediram autógrafos em uma rua mal iluminada.

A Ferrari confirmou à agência de notícias DPA que, durante aquele momento com os fãs, o relógio de Leclerc foi roubado. O monegasco não se feriu.

Andrea Ferrari, treinador de Leclerc que mora em Viareggio e estava com Leclerc naquela ocasião, criticou as autoridades.

“Via Salvatori está completamente no escuro há meses”, disse ele, referindo-se à iluminação local. “Nós estamos pedindo isso há meses”.

De acordo com o La Repubblica, as publicações internacionais erraram completamente o valor do relógio de Leclerc – um Richard Mille RM 67-02 edição limitada.

“Não é possível dar um valor real, mas um protótipo do relógio roubado do piloto da Ferrari foi vendido em 2021 por cerca de 2 milhões de francos suíços – quase dois milhões de euros em valores atuais”, afirmou o jornal.

O La Repubblica também acredita que os ladrões fugiram em uma scooter e Leclerc tentou persegui-los com sua Ferrari de rua.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.