Leclerc: “Tempos não são representativos; espaço para melhorias”

sexta-feira, 10 de junho de 2022 às 14:35

Charles Leclerc

Charles Leclerc pode analisar sua sexta-feira em Baku com satisfação. O monegasco registrou o melhor tempo durante o segundo treino livre e ainda fe uma pequena diferença em relação aos piltos da Red Bull. No entanto, Leclerc também vê espaço para melhorias.

A segunda sessão de treinos em Baku foi bastante caótica. Devido a várias bandeiras amarelas, vários pilotos foram afetados durante as voltas rápidas, tornando a sessão não tão representativa como de costume. Max Verstappen, em particular, fez poucas voltas depois de iniciar a sessão com um atraso devido a problemas com sua asa traseira.

“Tivemos um primeiro dia sólido. A progressão que fizemos do TL1 para o TL2 foi boa e trabalhamos bem como equipe. Os tempos de volta não são representativos, porque ninguém fez uma volta adequada na segunda sessão. Um pouco de espaço para melhorias”, diz Leclerc no comunicado de imprensa da Ferrari.

Em termos de ritmo de corrida, parece que a Red Bull tem uma pequena vantagem, enquanto a Ferrari novamente parece rápida em uma única volta. Ainda assim, teremos que esperar e ver pelo resto do fim de semana, pois foi difícil para os pilotos fazerem uma boa volta.

“O nosso ritmo de corrida parecia bastante forte e senti-me bem no carro. Em termos de pneus, senti-me confortável a longo prazo e não tive granulação, o que é outro ponto positivo”, finaliza o piloto da Ferrari

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.