Leclerc olha para 2023: “Espero colocar mais desafios no próximo ano”
domingo, 9 de outubro de 2022 às 7:45
Charles Leclerc – Ferrari
Charles Leclerc cruzou a linha em segundo lugar em Suzuka, mas perdeu devido a uma penalidade de cinco segundos. A punição foi anunciada durante as entrevistas pós-corrida e, portanto, o assunto da conversa mudou.
Max Verstappen recuperou a liderança rapidamente após os pitstops com os pneus intermediários. Leclerc não conseguiu acompanhar o ritmo e, portanto, caiu em direção a Sergio Perez.
“Da 5ª volta em diante foi tudo em declive. Realmente lutamos com os pneus. Um pouco como a última corrida aquecendo os pneus e depois lutando após 3/4 voltas. Lutando desta vez. Parabéns ao Max por seu segundo campeonato mundial”, disse Leclerc durante a entrevista pós-corrida.
“O título de Max este ano era apenas uma questão de tempo. Sabíamos e esperávamos que ele ganhasse o título, mas agora precisamos usar essas últimas corridas para nos tornarmos uma equipe melhor e esperamos colocar mais desafios no próximo ano”, concluiu o piloto da Ferrari.
Charles Leclerc, ferrari f1, gp japão f1, leclerc f1, noticias da formula 1 leclerc, noticias formula 1 ferrari, pneus, punição
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.