Leclerc explica última volta: “Está muito próximo”

sábado, 8 de outubro de 2022 às 9:40

Charles Leclerc

Charles Leclerc não conseguiu a pole position na classificação para o GP do Japão no sábado. O monegasco teve que se contentar com um lugar atrás do rival Max Verstappen, que pode levar o título mundial neste fim de semana. Depois, Leclerc soou realista.

No início de sua última volta no Q3, Leclerc estava se esforçando muito para bater o tempo de Verstappen, mas acabou ficando aquém do holandês. Embora o piloto da Ferrari esperasse mais, ele acha que o segundo lugar também dá uma boa posição de largada.

“É uma volta muito complicada aqui”, enfatizou Leclerc. “Quando você é rápido no primeiro setor, perde no último setor. Tentei encontrar esse equilíbrio na última volta, mas perdi os pneus no último setor e, portanto, o tempo. Está muito próximo para todos”.

Leclerc sabe que os pilotos certamente não enfrentarão uma corrida fácil no domingo. No entanto, ele também está ansioso por isso. “A sensação é boa com o carro, mas vamos esperar e ver as condições. Deve ser uma corrida divertida e boa”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.