Leclerc e Binotto têm jantar para melhorar o clima

quinta-feira, 7 de julho de 2022 às 9:36

Mattia Binotto e Charles Leclerc

Charles Leclerc teve um jantar com seu chefe na Ferrari, Mattia Binotto, no famoso Hotel de Paris em Mônaco na quarta-feira.

Isso ocorreu em meio às amplas críticas contra a estratégia de corrida de Leclerc no GP da Inglaterra, que abriu caminho para a primeira vitória de seu companheiro Carlos Sainz na Fórmula 1.

“Eles tiraram a vitória de Leclerc”, declarou Marc Surer, ex-piloto de F1, ao f1-insider.com.

“Não pode ficar mais estúpido do que aquilo”, concordou Ralf Schumacher. “Leclerc estava muito melhor posicionado no campeonato, e com uma luta tão acirrada com Max Verstappen, eles deveriam ter feito tudo para lhe garantir a vitória, principalmente porque Max teve problemas”.

Eddie Jordan, ex-chefe de equipe na F1, acrescentou: “Se você tem amigos como os estrategistas da Ferrari, não precisa de inimigos”.

Binotto foi visto apontando seu dedo para um Leclerc visivelmente furioso depois da corrida em Silverstone, em meio a rumores de que o monegasco decidiu não viajar de volta junto com sua equipe no domingo.

Acredita-se que ele também não participou de um evento promocional no começo desta semana, optando por retornar para casa em Mônaco.

Quanto ao jantar de Binotto com Leclerc, os fãs tiraram fotos dos dois quando eles se despediram em meio a sorrisos às 11 da noite.

Ao ser questionado no domingo sobre a mais recente trapalhada estratégica, Leclerc respondeu: “Eu não quero comentar isso agora, só quero discutir com a equipe qual foi a causa para que não se repita”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.