Leclerc confirma que cometeu erro: “Isso é inaceitável”

domingo, 24 de julho de 2022 às 11:55

Charles Leclerc

O Grande Prêmio da França terminou mal para Charles Leclerc. O monegasco ainda estava na liderança depois de dezoito voltas, mas o piloto bateu sua Ferrari na parede e não conseguiu continuar sua corrida.

Seguiu-se um doloroso rádio da equipe, com Leclerc gritando de frustração. O monegasco volta a levar zero pontos na luta pelo título contra Max Verstappen. O holandês conseguiu assumir a liderança da corrida com o Safety Car. Leclerc confirmou à Sky Sports que foi sua própria culpa.

“Essa rodada foi estranha”, afirmou Leclerc. “Para mim foi um erro e temos que analisar. Tentei forçar muito e perdi a traseira. Lutei com a traseira durante todo o fim de semana. Cometi um erro no momento errado”.

Ele está, portanto, bastante zangado consigo mesmo. “Como tenho dito, estou no ponto mais alto da minha carreira e, se continuar a cometer esses erros, é inútil jogar em um nível muito alto. Estou perdendo muitos pontos. É inaceitável. Preciso seguir em frente. Eu tento analisar”, acrescentou Leclerc.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.