Leclerc apesar da pole: “Perderemos se não gerenciarmos os pneus”
sábado, 21 de maio de 2022 às 12:20
Charles Leclerc
Charles Leclerc conquistou sua quarta pole position da temporada hoje em Barcelona, à frente de seu principal rival Max Verstappen. Apesar de estar feliz com o resultado, o monegasco sabe o que precisa ser feito durante a corrida de amanhã.
“Sinto-me bem, mas foi uma sessão muito difícil”, disse Leclerc à Sky Sports. “Fiz apenas uma volta, mas correu muito bem. Consegui manter, foi uma boa volta e o carro também estava fantástico, estou muito feliz”.
Apesar de terminar à frente do rival, o piloto da Ferrari sabe que não será fácil manter a liderança amanhã, afirmando: “Estou em uma posição forte para começar a corrida, mas temos lutado com pneus nos últimos dois corridas em comparação com a Red Bull”.
“Perderemos se não gerenciarmos os pneus. Precisamos fazer um bom trabalho com o gerenciamento de pneus”, concluiu Leclerc.
Charles Leclerc, ferrari f1, gp espanha f1, leclerc f1, noticias da formula 1 leclerc, noticias formula 1 ferrari
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.