Latifi “não é bom o suficiente” para a F1, diz van der Garde
terça-feira, 10 de março de 2020 às 10:43
Nicholas Latifi
Giedo van der Garde, ex-piloto de Fórmula 1, diz que não tem certeza se o único estreante de 2020 – Nicholas Latifi – é “bom o suficiente” para a categoria.
“Eu não creio que ele (Latifi) é bom o suficiente e terá dificuldades enormes com (George) Russell”, declarou van der Garde à publicação holandesa Formule 1.
“Só consigo ver Russell crescendo porque ele é um grande talento, como provou na F3 e F2. Latifi está na F1 agora, mas nós também sabemos que ele está levando muito dinheiro que vai garantir a sobrevivência da Williams”.
Latifi foi piloto reserva da Williams em 2019 e é filho do bilionário canadense Michael Latifi, proprietário de 10 por cento da McLaren.
Van der Garde acrescentou: “Eu não fiquei impressionado com (Nicholas) Latifi como piloto”.
Latifi é o único estreante do grid em 2020, então van der Garde pediu para o piloto mais velho da F1 – Kimi Raikkonen, de 40 anos – dar espaço para os novos talentos.
“Eu acredito que Raikkonen deveria abrir caminho para os jovens talentos”, disse ele à revista RTL GP. “Espero que ele pare em breve”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, capacidade, comentarios f1, Comente sobre formula 1, equipe, estreante, f1 2020, formula 1, Giedo van der Garde, melhor site f1, nicholas latifi, noticias, questionamento, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.