Latifi agradece a Hamilton: “Ele me mandou uma mensagem muito legal”

sábado, 5 de novembro de 2022 às 14:10

Nicholas Latifi

Nicholas Latifi recebeu ameaças terríveis depois de causar um safety car no GP de Abu Dhabi na última temporada, o que deu a Max Verstappen a chance de se aproximar de Lewis Hamilton e, eventualmente, conquistar o campeonato mundial. Latifi faz uma retrospectiva ao podcast Beyond the Grid daquele período.

“Lewis me enviou uma mensagem para entrar em contato comigo. Ele estava meio que se distanciando de todo o mundo das mídias sociais e outros enfeites. Ele obviamente tinha suas próprias emoções para lidar, com o que estava lutando. Mas ele me enviou uma mensagem muito legal, totalmente em apoio”, disse Latifi ao podcast.

No entanto, o piloto canadense foi encorajado por mais pessoas. “Eu até recebi mensagens de alguns outros membros da equipe Mercedes que entraram em contato, junto com inúmeras mensagens visíveis de diferentes contas de equipes, pilotos diferentes e outros enfeites”, prosseguiu.

O piloto de 27 anos, que sairá da Fórmula 1 após esta temporada porque a Williams não lhe ofereceu um novo contrato, ficou incomodado com toda a negatividade em torno de sua pessoa. Muitos fãs de Hamilton, por exemplo, desejaram sua morte.

Latifi foi muito atacado e isso não o deixou tranquilo, diz ele. “Foram talvez dois dias em que eu tirei as redes sociais do meu telefone e depois voltei a elas lentamente, reinstalei os aplicativos no meu telefone”, afirmou.

O que foi especialmente frustrante para Latifi foi o fato de ele ter sido acusado de forma completamente equivocada das coisas. “Na realidade eu não fiz nada de errado. Se eu tivesse batido de propósito, seria uma história diferente. Mas eu estava apenas fazendo minha própria corrida”, concluiu o ainda piloto da Williams.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.