Lance Stroll teve acesso de raiva no Catar

sábado, 7 de outubro de 2023 às 9:15

Lance Stroll

O chefe da equipe Aston Martin, Mike Krack, relutou em falar depois que Lance Stroll fez birra no Catar.

Já no paddock, havia rumores de que seu pai, Lawrence Stroll, poderia estar pensando em uma oferta para vender a equipe e potencialmente substituir seu problemático filho por Yuki Tsunoda, vinculado à Honda. “Quero deixar claro que estou com a Red Bull”, disse Tsunoda quando questionado.

Na verdade, a Aston Martin já confirmou Stroll, de 24 anos, para a temporada de 2024, então seu comportamento petulante após se classificar em 17º deve ter sido simplesmente uma frustração.

Com o companheiro de equipe Fernando Alonso se classificando em quarto lugar, Stroll reagiu jogando o volante para fora da cabine. Ele então empurrou violentamente seu treinador Henry Howe e deu uma entrevista de sete palavras para as câmeras de televisão – com uma delas sendo um palavrão.

“Ainda não vi nada”, disse o chefe da equipe, Krack, ao jornal Bild. “Antes de comentar sobre isso, quero ver a situação por mim mesmo”.

O conhecido comentarista espanhol Antonio Lobato declarou ao DAZN: “A linguagem corporal que estamos vendo fala da situação que existe agora com Lance Stroll dentro da Aston Martin. É uma situação, claro, que não é boa nem para a equipe nem para o próprio Stroll”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.