Lammers vê “tristeza” de Verstappen com as vaias

terça-feira, 22 de novembro de 2022 às 10:52

Max Verstappen

Jan Lammers, chefe do GP da Holanda, diz que vê “tristeza” nos olhos de Max Verstappen quando ele é vaiado pelos espectadores da Fórmula 1.

As vaias são um fenômeno relativamente moderno na F1 que também afeta regularmente o heptacampeão mundial Lewis Hamilton.

Em Abu Dhabi, onde Verstappen encerrou a campanha de seu bicampeonato, muitos membros do público reagiram vaiando.

“Com todo o seu domínio neste ano, eu ainda sinto um pouco por ele quando é vaiado”, declarou Lammers, ex-piloto de F1, ao NOS.

“O que eles querem de um piloto de corrida? Se você realmente é um fã do automobilismo, eu me pergunto – ‘o quão melhor você quer que ele seja?'”

“Quando isso acontece, eu acho que vejo um tipo de tristeza nos olhos dele. Ele só está falando, mas você pode vê-lo pensando ‘o que é isso?’ Eu considero triste, mas felizmente ele pode ficar acima disso”.

No entanto, Verstappen admitiu em Abu Dhabi que seu contrato atual com a Red Bull poderia ser seu último – significando que ele iria se aposentar em 2028 aos 31 anos de idade.

O holandês também admitiu no último fim de semana que o abuso contra sua família nas redes sociais após a saga das ordens de equipe no Brasil o fez questionar seu futuro no grid.

“Para ser honesto, não tem relação apenas com isso”, explicou Verstappen. “Porém, eu não estarei aqui quando tiver 40 anos, com certeza”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.