Lammers: Red Bull caminhou para trás na Turquia

segunda-feira, 11 de outubro de 2021 às 13:21

Jan Lammers

A Red Bull maximizou seu resultado GP da Turquia, apesar de ter tido problemas durante todo o fim de semana. De acordo com o ex-piloto holandês de Fórmula 1 Jan Lammers, no entanto, há muito mais coisas acontecendo na equipe: ele acha que eles deveriam estar muito preocupados e até olhar por cima do ombro.

Problemas na Red Bull

“Acho que há muito mais do que isso”, começa o analista no podcast holandês NOS Fórmula 1. “Em primeiro lugar, Max estava feliz por não estar seco, porque nesta situação ele tinha mais chances, caso contrário, Hamilton provavelmente teria sido mais rápido para chegar à frente. Foi uma corrida com chuva onde você pode fazer a diferença como piloto. Mesmo nessas condições, ele não conseguiu vencer Bottas”, disse Lammers.

Ele, portanto, acha que um ponto importante foi exposto durante o fim de semana. “Dizemos que a Mercedes deu um passo à frente, mas vai muito além da Mercedes. Muitos dos dez primeiros deram um passo, exceto a Red Bull. A Red Bull quase foi ultrapassada pela AlphaTauri e Ferrari no seco neste fim de semana”, continuou o analista de F1.

Lammers acha que a Red Bull precisa olhar por cima do ombro

“A Mercedes obviamente deu um passo à frente em comparação com a Red Bull, mas acho que a Red Bull precisa se preocupar muito mais para não ter que lutar com a Ferrari e AlphaTauri mais tarde”, acrescenta. “Veja também como Alonso foi com seu P5, então a Alpine também deu passos à frente.”

“Portanto, há muito mais coisas acontecendo do que a Mercedes ganhando um pouco em comparação com a Red Bull. A Red Bull foi uma das poucas que não avançou em comparação com as outras. Talvez tenha ido para trás, ao invés de para frente. Acho que eles realmente precisam ver se conseguem se reencontrar para o resto do ano, porque caso contrário, será um trabalho muito difícil “, concluiu Lammers.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.