Kvyat vê seu fim na F1 se aproximar: “Esta não é uma situação fácil”

domingo, 25 de outubro de 2020 às 8:10

Daniil Kvyat – Silverstone 2020

Daniil Kvyat tem apenas uma pequena chance de ainda estar na Fórmula 1 em 2021. O russo vê isto por si próprio, mas também sabe que não há muito que ele possa fazer para mudar isso.

Kvyat entrou na Fórmula 1 como um talento em ascensão da Red Bull e foi logo promovido à Red Bull Racing após um ano na Toro Rosso. Talvez demasiado cedo, porque o russo logo recebeu o apelido de “Torpedo”, depois de ter sido imprudente nas corridas em várias ocasiões.

Foi devolvido para a Toro Rosso, despedido e depois levado de volta a AlphaTauri. Agora parece que o fim da sua vida com a Red Bull está à vista.

Há vários pilotos à procura de um lugar nas equipes da Red Bull. Em primeiro lugar, há Yuki Tsunoda. Quando ele receber a sua superlicença, nada parece impedir a obtenção de um lugar para 2021. A saída de Honda pareceu a princípio melar a vida do japonês, mas esse não provou ser o caso.

“Ainda faltam seis corridas e tudo o que posso fazer é continuar a fazer o meu melhor. Sei que não é uma situação fácil e que já não há muitos lugares. Pela minha parte, contudo, só posso fazer o meu melhor durante as próximas corridas”, disse Kvyat ao Racefans.net.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.