Kubica sente falta da F1, mas comemora recuperação

sábado, 22 de dezembro de 2012 às 14:55
Robert Kubica

Kubica sonha em retornar à F1

Robert Kubica sente falta do mundo da F1. O piloto polonês se feriu gravemente em um acidente de rally no começo de 2011, comprometendo o lado direito do seu corpo, especialmente a mão, o que não o vem impedindo por enquanto de competir de rally, mas o afasta da categoria máxima.

“Acho que é difícil assistir corridas de F1”, disse ele. “Eu sinto falta delas, é o maior problema que eu tenho. Após o GP, quando eu estou em casa, eu acho que estou vivendo uma vida chata e monótona”.

“Quando eu estou pilotando, graças à concentração, as limitações não estão realmente me afetando muito. Sou grato pelo que tenho”, prosseguiu Kubica, que guiou pela Sauber/BMW e pela Renault na F1, tendo no currículo uma vitória.

“Você não pode conseguir tudo o que quer da vida. Agora, quando eu estou dirigindo carros de corrida, com certeza, está muito melhor do que já foi há seis meses, e está muito próximo do que eu fazia antes do acidente. Por isso, está muito bom”, finalizou o polonês.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.