Kubica: F1 não é tão boa como antes

domingo, 20 de março de 2016 às 7:00
Robert Kubica

Robert Kubica

Robert Kubica afirma que voltaria para a Fórmula 1, mesmo que o esporte já não seja mais tão espetacular. A carreira promissora do polonês foi arruinada antes da temporada de 2011, quando seu antebraço foi quase que completamente perdido em um acidente de rally.

Agora, aos 31 anos, ele reconstruiu sua carreira competindo de rally, e agora está fazendo seu retorno aos autódromos correndo de GT. “Eu adoraria voltar para a F1”, disse Kubica à Radio Sportiva da Itália.

“Para um piloto ela representa a categoria mais alta possível, mesmo que já não seja tão alta como quando eu corria em termos de desempenho, velocidade e sensações que dá para o piloto”, acrescentou o piloto.

“Hoje, é uma categoria de espera: (os pilotos) são cuidadosos para não forçar muito, estão pensando em outros aspectos além de apenas querer atacar no limite do carro. Tudo na F1 ultimamente coloca isso em segundo plano”, finalizou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.