Kubica deverá permanecer na Itália para a reabilitação
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 às 11:25![Robert Kubica r_kubica.02](https://www.autoracing.com.br/images/stories/r_kubica.02.jpg)
“Teremos uma reunião com a equipe médica e vamos analisar a situação: a continuidade é o fator mais importante a ser considerado”, declarou Morelli ao site italiano IVG.it. “Precisamos de atenção máxima, e acho que continuaremos aqui, porque não há soluções melhores”.
“O hospital certamente não precisa de nossa promoção: sinto que, tendo em vista a situação, é a decisão mais apropriada para Robert, também para permanecer em contato constante com os especialistas e a equipe médica que o operou, principalmente em um período delicado como o começo da fase de reabilitação”.
Morelli também negou os relatos de que a condição de Kubica teria piorado depois de sua última operação.
“Lamento o que aconteceu, aquela informação estava absolutamente errada e não tinha fundamento: o curso está progredindo normalmente, e o cenário clínico e psicológico é encorajador levando em conta as duas cirurgias pesadas pelas quais ele passou”.
“Os exames médicos realizados na segunda-feira tiveram um resultado positivo, e hoje, ele vai passar pela última cirurgia no cotovelo. Eu conversei bastante com Robert na segunda à tarde, nós brincamos e discutimos não apenas suas condições físicas e a fase de recuperação que nos aguarda, mas também os testes realizados em Jerez”.
acidente, autoracing, cirurgia, começo, cotovelo, f1, fase, hospital, Itália, noticias, permanência, rally, reabilitação, Robert Kubica, última
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.