Karthikeyan: Sebastian Vettel é um bebê chorão
sexta-feira, 30 de março de 2012 às 3:01
Além de mostrar seu dedo médio a Karthikeyan, Vettel ainda chamou o indiano de idiota após a colisão que tirou o alemão da quarta posição durante o GP da Malásia.
Karthikeyan, falando ao Hindustan Times, descreveu Vettel como amador e ainda disse que “é uma vergonha um campeão do mundo falar esse tipo de coisa.”
Vettel terminou a corrida apenas em 11º lugar, o que deixou o campeão das duas últimas temporadas em sexto lugar no campeonato, 17 pontos atrás do líder Fernando Alonso.
Na Alemanha Vettel usou a palavra “gurken” para descrever a pilotagem de Karthikeyan, um insulto comum usado para definir maus motoristas nas ruas. No Brasil seria o mesmo que “barbeiro”.
Mas Karthikeyan não deixou por menos e rebateu: “É realmente uma coisa de amador. Para um piloto que já alcançou tanto, descontar sua frustração em mim por causa de seu começo de temporada difícil é triste. Eu não esperava que um atleta profissional pudesse ser um bebê chorão.”
autoracing GP da Malásia f1 2012, bebê chorão vettel, formula 1 idiota, formula-1 Karthikeyan
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.