Kart – Enzo Vidmontiene acelera ao lado de ídolos no Desafio Virtual das Estrelas

Enzo Vidmontiene

Jovem destaque do Brasil no kartismo americano, Enzo Vidmontiene está participando do Desafio Virtual das Estrelas e nesta semana teve uma oportunidade única de acelerar junto com seus ídolos das pistas. O piloto de apenas 10 anos esteve no grid com 40 participantes, entre eles Rubens Barrichello e Felipe Massa, principais destaques do Brasil na F1 dos últimos anos. A competição engloba pilotos da F1, F2, F3, F4, Stock Car, Truck, Indy, WEC e kart.

“Foi emocionante participar dessa prova com os melhores pilotos do Brasil e fiquei feliz mais uma vez por ter recebido o convite para participar do Desafio Virtual das Estrelas. Ainda é meu primeiro campeonato de automobilismo virtual, então estou me desenvolvendo e quem sabe no futuro poderei brigar por vitórias junto com esses grandes pilotos”, diz Vidmontiene, que foi campeão brasileiro de kart em 2018.

Ainda nesta semana, Vidmontiene retornará aos treinos no Orlando Kart Center, pista em que também participa de competições. O piloto seguirá todas as normas de saúde do kartódromo para o retorno de suas atividades nos EUA. Enzo compete no país desde que conseguiu seu título brasileiro, passou por um período rápido de adaptação na sequência e em 2019 conseguiu seus primeiros pódios e vitórias. Seu primeiro título nos EUA foi no Sunshine State Karting Challenge, em Ocala.

“Estou bem ansioso para voltar a acelerar. Nesse retorno das atividades o kartódromo estará com uma operação reduzida, então são bem poucos pilotos na pista e ainda não começaram as corridas. Espero aproveitar esse período para fazer bons ajustes no kart e confio na minha equipe, a U-Race, para voltarmos a conquistar vitórias”, diz Vidmontiene.

Enzo volta a acelerar nos treinos na manhã deste sábado em Orlando.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.