Kanaan acredita que pode vencer com Gil de Ferran

sábado, 25 de dezembro de 2010 às 16:24

Tony Kanaan está confiante em poder vencer corridas pela De Ferran Dragon Racing, embora esta equipe tenha passado longe das primeiras posições nas últimas temporadas. O piloto brasileiro passou oito temporadas na Andretti, escuderia que contava com quatro carros, e agora ele passará a ser sozinho.

“Eu lembro que cheguei em Sebring para o teste e perguntei ao Gil (de Ferran) onde estavam os caras. Ele me disse que era só isso, e eu respondi ‘oh, ok …’. Passei quase nove anos em uma grande equipe, e tudo leva algum tempo para se acostumar. Mas eu acho ótimo, é um grande desafio para nós”, disse Kanaan.

“Eu não acho que o Gil iria me contratar se não acreditasse que poderíamos vencer juntos. O objetivo é construir a equipe. Vamos ser realistas, temos um grande desafio pela frente, mas temos atitude de vencedores. Temos o Gil, que não necessita de qualquer apresentação, além de mim. O objetivo é ganhar corridas, e depois campeonatos. É difícil dizer onde estamos agora, porque muitas mudanças aconteceram. Tudo o que posso dizer é que eu fui competitivo desde o primeiro dia nesta categoria“, completou o piloto.

De Ferran acredita que a chegada de Kanaan colocará a sua equipe muito mais para a frente. “Somos uma operação muito jovem e em desenvolvimento, eu diria, com grandes ambições. Acho que o Tony nos traz uma riqueza de experiência e acho que podemos nos beneficiar disso. Ele também é um campeão. Não tenho dúvidas de que não só ele vai trazer a sua rapidez e determinação, mas a sua experiência vai nos ajudar muito, será um atalho do processo de desenvolvimento, e esperamos chegar um pouco mais perto do nosso sonho de nos tornarmos uma grande força na Indy“, comentou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.