Jornal britânico sugere que Hamilton deveria deixar a Mercedes agora
sábado, 22 de junho de 2024 às 10:05Os últimos dias foram agitados para a Mercedes depois que um e-mail sugeriu que eles estavam sabotando Lewis Hamilton nesta temporada, depois que ele anunciou que iria para a Ferrari em 2025.
Toto Wolff e Mercedes dizem que isso não veio de um funcionário, com a polícia sendo contatada para investigar. Mas agora, o jornal Daily Mail, que recebeu o “e-mail de sabotagem”, reagiu dizendo que o heptacampeão mundial deveria ficar de fora da Fórmula 1 pelo resto do ano.
“A única saída é Hamilton tirar folga pelo resto da temporada. Caso contrário, o ressentimento aumentará”, diz o site do Daily Mail sobre a situação. Anteriormente, o jornal britânico recebeu um e-mail com a alegação de que a Mercedes está sabotando Lewis Hamilton, principalmente porque ele os está deixando para trás.
A partir de 2025, Lewis Hamilton ingressará na Ferrari, depois de conquistar 13 títulos de pilotos e construtores combinados com a Mercedes. Isso irritou o chefe da equipe, Toto Wolff, enquanto George Russell liderará a equipe.
Isso parece uma versão da teoria da conspiração de uma prática resumida pelo ex-piloto de Fórmula 1 Johnny Herbert: “É normal que Lewis não saiba de tudo”, escreveu ele no Lord Ping.
Hamilton, em sua resposta, não culpou a equipe por sabotagem. O Daily Mail decidiu ler nas entrelinhas e afirmou que a situação poderia ser pior porque Hamilton não respondeu apenas “não” para uma pergunta. Ao mesmo tempo, o jornal não criticou George Russell, que recebeu um breve elogio.
e-mail, f1, formula 1, hamilton f1, jornal, lewis hamilton, mercedes f1, noticias da formula 1 hamilton, noticias f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.