Jenson Button diz que a Formula 1 é seu único foco

quinta-feira, 7 de agosto de 2014 às 13:36

Jenson Button

Jenson Button disse que não tem interesse em competir em nenhuma outra categoria fora da Formula 1, apesar da indefinição de seu contrato atual com a McLaren.

O britânico tem repetidamente manifestado o seu desejo de permanecer com a McLaren depois do término de seu contrato atual, mas a equipe se mantém evasiva sobre se manterá Button e Kevin Magnussen na próxima temporada.

A falta de progresso em um novo acordo para Button levou a questionamentos sobre se poderia seguir uma carreira fora da F1 em 2015, mas ele diz que não tem vontade de estar em outro lugar.

“Neste momento, o meu interesse é correr na Formula 1”, disse Button.

O diretor esportivo da McLaren Eric Boullier disse que a equipe estava “satisfeita com a sua dupla de pilotos no momento”.

“Jenson sabe que o importante é marcar tantos pontos quanto puder”, acrescentou Boullier.

“Ele não tem que provar nada já que foi um campeão do mundo e ganhou muitas corridas pela McLaren”.

“Acho que nós precisamos ser realistas também, porque em um, dois ou três anos, precisamos atualizar a nossa equipe de pilotos e, obviamente, estaremos buscando os melhores pilotos naquele momento”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.