Jarno Trulli desiste de correr na Fórmula E

segunda-feira, 24 de agosto de 2015 às 15:02

Jarno Trulli

O ex-piloto de F1 Jarno Trulli desistiu de correr pela sua própria equipe na Fórmula E, sendo substituído pelo ex-piloto da Aguri, Salvador Duran.

Duran se junta a Vitantonio Liuzzi como pilotos da Trulli, com o dono da equipe se afastando da pilotagem depois de correr no primeiro ano da categoria.

O chefe de equipe, Lucio Cavuto, disse que Duran deixou boas impressões em suas corridas para a Aguri, onde ingressou a partir da quarta rodada da primeira temporada, tendo como melhor classificação um sexto lugar em Moscou.

O acordo com Aguri tinha encerrado uma ausência de quatro anos em monopostos para o mexicano, vencedor de corridas na A1GP e na Fórmula Renault 3.5.

“Ele é um piloto que estávamos à procura no ano passado, e ficamos muito impressionados com suas melhorias durante o campeonato”, disse Cavuto.

A equipe de Trulli ainda tem que correr em testes de pré-temporada com o seu novo motor Motomatica, e Cavuto ficou satisfeito por Duran estar comprometido com o projeto.

“Estamos muito contentes por ele confiar em nós, apesar de dois testes difíceis”, disse ele. “Mas apresentamos o nosso projeto e ele viu o quanto estamos trabalhando e que o nosso projeto é muito ambicioso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.