Irvine espera pouco da Mercedes: “Hamilton deveria ter se aposentado”

sexta-feira, 8 de abril de 2022 às 14:29

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton não está tendo uma temporada fácil até agora. A equipe Mercedes está sofrendo com muitos problemas e, portanto, a diferença em relação à Ferrari e à Red Bull Racing é grande. O ex-piloto de Fórmula 1 Eddie Irvine acha que Hamilton deveria ter encerrado sua carreira na Fórmula 1 no final do ano passado.

Em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, Irvine fala sobre o final da temporada 2021 em Abu Dhabi. Max Verstappen conseguiu ultrapassar seu rival Hamilton na última volta da corrida pela vitória. Foi um grande golpe para o britânico, que permaneceu em silêncio nas redes sociais por um longo período após o final.

Segundo Irvine, Hamilton deveria ter deixado o esporte após a derrota em Abu Dhabi. O ex-piloto de F1 não espera que a Mercedes faça muito este ano, dada a grande diferença. Na Arábia Saudita, o fim de semana foi dramático para Hamilton depois que ele se classificou apenas em P16.

“É uma pena que ele não tenha ganho, porque ele merecia, mas ele deveria ter se aposentado. Eu não acho que ele será capaz de fazer muito este ano. Ele é duro, mas mesmo para ele é frustrante até agora, especialmente quando você está acostumado a ter o melhor carro”, diz Irvine.

O próprio Irvine não se importa que a equipe esteja pior, pois não gosta da Mercedes como marca. No entanto, ele é fã de Hamilton e do chefe de equipe Toto Wolff por causa de suas “ótimas” características.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.