Investigação dos comissários não preocupa Hamilton

sábado, 11 de junho de 2022 às 14:38

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton expressou sua opinião a respeito de um incidente na classificação para o GP do Azerbaijão que está sendo investigado pelos comissários.

Foi confirmado durante a Q2 que Hamilton seria investigado após a sessão por supostamente andar desnecessariamente devagar.

O britânico estava buscando um vácuo, com as McLarens de Lando Norris e Daniel Ricciardo atrás dele, mas os dois não quiseram passá-lo. Hamilton e Norris tiveram de dar explicações aos comissários.

Posteriormente, ao ser questionado se estava preocupado com isso, Hamilton deu sua opinião sobre o ocorrido.

“Eu realmente não tenho nenhuma preocupação”, disse Hamilton à Sky Sports F1. “Em primeiro lugar, eu estava fora do traçado, e você precisa ficar dentro de um delta de tempo. Eu estava dentro, não fiquei abaixo do meu tempo”.

“Então, dentro daquele delta de tempo, eu deveria poder andar na velocidade que quiser, e eu estava fora do traçado, não atrapalhei ninguém”.

“Porém, eu estava tentando pegar um vácuo porque nós estávamos muito lentos nas retas. E os pilotos que vinham atrás não quiseram passar, portanto eu segui em frente e fiz minha volta”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.