Indy – Will Power acha que ainda tem a melhor chance

quinta-feira, 14 de agosto de 2014 às 14:27

Will Power

Will Power acredita que na disputa pelo campeonato da Indy de 2014, é a primeira vez que ele pode lutar pelo título sem “nenhuma fraqueza”.

O piloto da Penske foi vice-campeão por três anos consecutivos, de 2010 a 2012, sempre perdendo num confronto nas etapas finais.

Ele lidera em 2014 por quatro pontos sobre Helio Castroneves com apenas a corrida em Milwaukee neste fim de semana, Sonoma a seguir e Fontana com pontuação dupla, e acredita que esta é a sua melhor fase ainda.

“Obviamente estamos verdadeiramente nos focando numa corrida de cada vez, quase uma volta de cada vez, tentando tirar o máximo proveito dela”, disse ele.

Com 10 pontos de diferença entre o primeiro e o segundo lugar numa corrida de Formula Indy e o bônus de maior distância, mais o dobro de pontos do final também disponíveis, Power pensa que sua liderança atual é relativamente irrelevante.

“Eu não estou considerando a quantidade de pontos que estão disponíveis. Talvez esses quatro pontos contarão no final, mas é uma temporada cheia de corridas e de pontos”, disse ele.

“É definitivamente um ano muito apertado, com três corridas pela frente e realmente quatro corridas no valor de pontos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.