Indy – Tagliani: Bryan Herta Autosport foi “trapaceada” por deficiência da Lotus
sábado, 15 de dezembro de 2012 às 9:44Alex Tagliani afirma que a sua equipe, a Bryan Herta Autosport, foi “trapaceada” por ter começado a temporada 2012 com os fracos motores Lotus. A fabricante, juntamente com Honda e Chevrolet, passou a fornecer os novos propulsores turbinados da Indy.
A maioria das equipes abandonou a Lotus antes mesmo das 500 Milhas de Indianapolis, deixando a HVM sozinha até o final da temporada. Para 2013, apenas Honda e Chevrolet estarão na ativa, já que a Lotus já anunciou sua retirada.
“É bom saber que vamos estar começando a próxima temporada no mesmo nível que os nossos adversários, porque a equipe se sentiu até trapaceada”, disse o canadense. “Na última temporada, as equipes com motores Honda e Chevrolet estavam muito à nossa frente para a etapa de abertura em St. Pete, o que não fazia o menor sentido”.
“Foi um começo difícil de temporada, mas até o final do ano nós alcançamos o nível das outras equipes. Olhando para a frente em 2013, a equipe está muito confiante de que podemos lutar pelo campeonato na classificação geral, ou ao menos pelos títulos ou nos ovais ou nos mistos”, finalizou Tagliani.
alex tagliani, bryan herta, equipe, indy, lotus, motores, temporada 2012
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.