Indy – Scott Dixon: “A equipe Ganassi se distraiu”

quarta-feira, 27 de agosto de 2014 às 15:59

Scott Dixon

Scott Dixon acredita que distrações internas durante o inverno desempenharam um papel no início lento da equipe Chip Ganassi para a temporada de 2014 da Indy.

Dixon se recuperou de um mau começo no ano para vencer duas das últimas três corridas, em Mid-Ohio e em Sonoma.

No entanto, ele vai para a corrida final em Fontana neste fim de semana com 103 pontos atrás de Will Power, e o neozelandês admitiu que a equipe não tinha desenvolvido tão rápido quanto o necessário durante o inverno.

Enquanto Dixon acredita que Ganassi não teve problemas para estabelecer uma boa relação com a Chevrolet, ele suspeita que a equipe não foi rápida o suficiente para se adaptar às necessidades do novo motor.

Além de lidar com a mudança de parceria técnica, Ganassi também passou o período de férias lidando com a saída inesperada de Dario Franchitti e a expansão para quatro carros depois de correr com três em 2013.

Tony Kanaan substituiu Franchitti e Ryan Briscoe foi contratado ao lado de Dixon e Charlie Kimball.

Dixon não aponta para qualquer mudança como um fator principal nas primeiras dificuldades da equipe, mas disse que todas elas criaram pequenas complicações próprias.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.